15 de dez. de 2010

Acabou? Nãoo!

Parece inacreditável a forma de como tudo acabou, a forma como reagiste. Ainda não acredito!

És a pessoa que compreende-me tão bem que chega a assustar. Como horas parecem virar minutos. És o conselheiro que todos querem ter ao lado naquelas horas difíceis. Tu tens aquele jeito meigo encantador. És a pessoa que consegue conquistar-me mais a cada dia, com atitudes meigas e calmas. Sim, tens estas óptimas qualidades, mas também tens os teus defeitos estúpidos e absurdos… que talvez por esses defeitos tudo tenha terminado assim desta maneira!

Não sei o porque, e nem como tu consegues-me deixar totalmente sem jeito. És a única pessoa que consegue-me deixar muda, o que realmente é estranho, tu fazes-me agir como uma boba, pego-me rindo sozinha toda vez que penso em ti. Tu sempre fazes-me rir e sentir-me segura. Pena que nem sempre seja assim!

Nos momentos tristes tu sempre vens com palavras gentis para me acalmar. És amigo, sincero, companheiro, engraçado e divertido. Já compartilhamos tanto; Beijos; Abraços; Carinhos; Conversas; Lágrimas; Momentos únicos que nunca iram ser esquecidos *.*
Meu bem, olha para os momentos que passamos, todos, e pensa na emoção, no quando fui importante para ti, em tudo… aí perceberás se valerá a pena acabar assim.
Queres-me como amiga? Eu quero ser tua amiga, mas eu não estou preparada para ser só tua amiga. Estou tão magoada com isto tudo, eu quero-te bem perto de mim, quero-te só para mim, eu preciso de ti como amigo e como companheiro. 

És o meu tesouro, és o que eu desejo.
Oh amor sem ti não dá, és mais que uma vida :$
Amo-te sem fim <3


2 comentários: