31 de dez. de 2010

Como tudo acabou :

Lá estávamos nós em um abraço forte. Tínhamos o conhecimento que este seria o ultimo abraço, sendo assim nos apertávamos mais um contra o outro. Não queríamos nos soltar, pois sabíamos que o fim deste abraço significaria o fim de tudo, de toda a nossa historia juntos.

Todos nossos momentos juntos veem em nossas cabeças, mostrando o quanto éramos felizes, e fazendo-me pensar se essa seria a melhor opção, colocar o fim nisto tudo. Sei que nosso amor foi lindo, completavamos-nos. Mas acho que já esta na hora de dizer adeus, e este pensamento faz-me apertar mais o abraço.

Todos os dias que passamos, bons ou ruins, juro que irei guardar em meu coração, os momentos felizes que tive contigo prometo guardar com todo carinho, porque tu realmente foste muito importante na minha vida. Estou-te grata por te ter conhecido.

Mas em algo erramos, tentei suportar isto por mais tempo, mas não foi possível, tentei pois não queria perder o meu namorado, amor e melhor amigo. Tentei resolver todas as situações. Sempre dizendo-me que era apenas uma fase ruim e que superaríamos tudo, porem enganei-me. Sei que esse momento é difícil, mas um dia quando olhamos para trás iremos ver como foi linda a nossa história e iremos rir.

Já estava na hora de acabar com aquilo tudo, por mais que me doa. Respirei fundo e disse no seu ouvido “Sempre vais ser especial, vou-me sempre lembrar de ti”, assim afastei-me, lutando com meus próprios instintos, olho em seus olhos ainda molhados e é possível ver que ele também quis evitar este momento como eu, mas isso não foi possível. Pouco a pouco vou soltando suas mãos, e como isto dói, dou um último olhar antes de me virar.

Então agora esta é apenas uma página na minha vida, tenho que seguir em frente pois o passado já foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário