Melhor Amiga!? Sim, és ou eras, não sei :s
A algum tempo atrás tens-te mostrado diferente, tens-te afastado, tens estado fria, sertas vezes ignoraste-me e chegaste mesmo a deixar de falar comigo, mas porque? É isso que te perguntei sempre e tu nunca me soubeste responder. É tão dificil ter uma amizade assim, e logo com a melhor amiga, não, algo não está bem mesmo.
Hoje, cansei, fartei, não sou de ferro, a corda rebentou. Conversamos e discutimos, e as ultimas palavras foram "a nossa amizade acaba aqui", pois é, eu na altura nem pensei bem, mas a ficha foi caindo e derrepende gritei "OQUÊ? NÃO!", tinha acabado de perder a minha melhor amiga. Compartilhamos tanto, beijinhos, abraços, carinhos, segredos, piadas, gargalhadas, sorrisos cumplices, olhares... tudo..e agora já não a tinha para compartilharmos mais nada. "PORQUÊ? COMO A VIDA É TÃO INJUSTA. AHH" já estava a chorar, a chorar como um bébé. Agora que precisava tanto de dela, eu perdi-a, e quem é que me vai apoiar agora, quem? Quem vai me dar consolo? Quem vai chorar comigo? Quem vai dar as maiores gargalhadas comigo? Quem vai fazer tudo e mais alguma coisa comigo? E sobretudo quem é que me vai levantar quando eu cair? QUEM PORRA?
(...)
(...)
Era de noite e encontrava-me sozinha em casa, estava no pc a ouvir musica e estava triste por não falar com ela, por a ter perdido, entretanto começa a dar uma das musicas favoritas dela, eu sorri, oh como ela era especial.. imagens de momentos juntas entram na minha mente e as lagrimas começam a escorrer devagarinho e logo começaram a descer a uma força bruta, não paravam.. Levantei-me e foi aí que caí, tinha caído e tu não estavas lá para me segurar. Não consegui me levantar, estava sem forças, chorava sem parar. Lagrimas quentes e fortes caiam dos meus olhos e percorriam o meu rosto... lagrimas quentes, tão quentes que queimavam, doiam.. Nunca tinha sentido nada assim. "Lagrimas quentes que doiam" disse sussurando não acreditando. Não à forças, mas à muitas lagrimas e muita dor :'(
P.S -> Melhor amiga amo-te <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário