Falei contigo, disse tudo o que te tinha a dizer, sim acho que fui um bocado cruel, mas estava impaciente, cansada de tudo, e as minhas palavras soaram secas... como não correspondeste ao que eu te dizia, passei-me e fui embora, odeio silêncio :s
Estava sentada naquele chão do campo, virei a cara e vi-te a chorar, oh não, parece que senti uma facada no coração, odeio ver-te a chorar, fui ter contigo e puxei-te para perceber o 'porquê' desse choro... Choravas por estarmos mal, não aguentei, queria chorar também mas já não tinha lágrimas, já tinham secado todas.
Dei-te um beijo no rosto e disse que tudo voltaria ao normal com o tempo... Mas, tu puxaste-me e abraçaste-me com todas as tuas forças, ouvia-te chorar e sentia algumas lágrimas pararem nas minhas costas, então abracei-te ainda com mais força para saberes que eu estou aqui para tudo, para o bem e para o mal.
A nossa amizade é forte demais para acabar assim.
Amo-te tanto minha vida, és tudo :$

Poiisé, não conseguiria estar assim contigo, sentia-me sozinha, sem ninguém para desabafar, sem ninguém mesmo ...
ResponderExcluirDepois parei para pensar bem, mas bem mesmo e de repente lembrei-me nas nossas juras " melhores amigas para sempre" ; "nunca me abandones"; e depois pensei no que estavamos a viver agor "um verdadeiro inferno =( ..
Então não aguentava mais e chorei, detesto ficar assim contigo ..
Agora estamos bem e iremos ficar melhor que antes <3 ...
És vida, contigo aprendi muita coisaa ...
AMO'TE Cristiana Castanheira (L)