15 de abr. de 2011

Vulneravel


Não estou bem, não me sinto bem. As minhas pernas ficam fracas com a pressão do dia-a-dia.
São muitas as noites acordada a ouvir musica, a ver fotografias e a chorar… Nesses momentos de mais vulnerabilidade, tenho saudades de quem já me deixou a algum tempo e já não volta; sinto saudades de sentir aqueles sintomas todos; saudades de quem me deu momentos menos bons, mas que me deu também a melhor sensação do mundo.
Não me entendo, não me compreendo.
Gostava de encontrar as respostas para todas a perguntas que me perceguem, eu quero larga-las, mas elas permanecem cá até eu arranjar uma resposta para elas.
A familia não ajuda, uns mal tratam, outros ignoram, outros não confiam e depois disso são os problemas que um tem, mas que no fundo todos têm.
Os amigos estam lá sempre, mas ou me sinto a mais ou me ignoram. Talvez a amizade que priciso mais, é essa que está ausente.
O amor também não está facil, num dia quer, no outro já não quer… mas sinceramente, o amor, é o que necessito menos, mas necessito claro.
Eu acho que no fundo, só preciso de carinho e de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário