19 de ago. de 2011


Quero um amor cheio de defeitos. Aquele amor imperfeito. Um amor que faça-me sorrir, contando-me as piadas mais parvas. Quero ficar conversando sobre nada, e ao mesmo tempo sobre tudo. Passar uma tarde no parque, sentados sobre o chão olhando as nuvens e imaginando desenhos. Ficar correndo, e vendo-te atras de mim, depois caindo e dando-me vários beijos. Tomar banho de chuva, entrar todos molhados dentro de casa, e ficarmos doentes juntos. Quero aquele amor que vai me deixar com saudades, e quando me ver, vai matar todas as  saudades que senti. Um amor único e verdadeiro, que saiba esperar. Aquele amor que vai sentir ciúmes por coisas bobas. E se for para discutir, que seja discutindo sobre quem vai lavar a louça depois do jantar. É isso o que eu quero, ter um amor imperfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário